icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
16:51

Com elenco para brigar em duas frentes, o Real Madrid poupou alguns titulares contra o Osasuna, neste sábado, no Santiago Bernabéu. A simples presença de Cristiano Ronaldo em campo fez valer o preço do ingresso. O melhor jogador do mundo anotou dois golaços na vitória dos merengues sobre os bascos por 4 a 0, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

Recuperado de lesão, o craque do Real Madrid estará em campo novamente na terça-feira, contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Os espanhóis jogam por um empate para avançar à final.

Na liga local, o Real Madrid soma três pontos a menos do que o líder Atlético de Madrid, que jogará neste domingo, contra o Valencia, fora de casa. Cabe lembrar que, ao final da rodada, os merengues terão uma jornada a mais a cumprir. Já o Osasuna vive um drama pela permanência na elite do país. Os bascos ocupam a 16ª colocação, bem pertinho da zona de rebaixamento.

A partida teve apenas uma equipe em campo. O Osasuna teve o privilégio de ver o melhor jogador do mundo em ação. Na primeira vez que a bola caiu nos pés, de fora da área, Cristiano Ronaldo fitou o gol de Fernadéz e colocou a redonda, com muito estilo, no canto direito, com um tiro em diagonal.

No segundo tempo, confiante, Cristiano Ronaldo arriscou de longe. A bola morreu no ângulo do gol do Osasuna, num outro espetacular disparo.

Ninguém segura! CR7 faz dois golaços em vitória do Real

Para completar a festa, Di María cruzou na medida para Sergio Ramos fazer o terceiro do Real Madrid. No final, até o lateral-direito Carvajal aproveitou a fragilidade do rival. Ele recebeu lançamento de Isco e completou de cabeça, aumentando o saldo de gols dos merengues.