icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
18:36

A quinta-feira, no Marrocos, para o Atlético-MG, foi marcada por entrevistas coletivas do técnico Cuca e do capitão Réver para a mídia mundial, que acompanha de perto a competição da Fifa. Em seu discurso, o treinador do Galo destacou que espera uma grande entrega dos seus jogadores.

- Nossa Copa do Mundo é quarta e sábado. Remamos tanto para chegar neste momento. O mínimo é nos entregar de corpo e alma. Deixar tudo em campo - afirmou o treinador do time brasileiro.

O Galo treinará por esses dias até a estreia no dia 18 de dezembro. Antes, fica de olho no jogo entre Monterrey e Raja Casablanca, pelo segundo playoff do Mundial. Sobre a atuação do Atlético-MG na maior competição de clubes do mundo, Cuca destacou que não tem grandes baixas no elenco e que Ronaldinho Gaúcho só precisa de ritmo de jogo.

- Nós conseguimos chegar na condição que a gente planejou, com grupo inteiro na mão, exceção do Richarlyson. Recuperamos Réver, Léo Silva, Guilherme e o Ronaldinho, que pelo menos está inteiro clinicamente.