icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
16:47

Schweinsteiger, um dos pilares do Bayern de Munique, não atuará no Mundial de Clubes por conta de uma lesão no tornozelo. A notícia trágica para o volante veio como uma grata surpresa para a torcida do Atlético-MG. No entanto, o técnico Cuca resolveu amenizar a ausência do jogador alemão no time de Guardiola, deixando o Galo atento para uma condição: a equipe da bavária tem um verdadeiro esquadrão de jogadores.

- Sempre que se perde um grande jogador, tem a (perda) da parte técnica, o que não é diferente com Bayern, mas eles têm grande elenco, vão substituir bem, a gente não pode achar que isso vai nos ajudar, beneficiar, e temos de preparar e pensar primeiro na semifinal - afirmou o treinador.

A bem verdade é que tem se falado muito de Bayern de Munique na Cidade do Galo, mas, tanto Cuca (como visto acima), quanto os demais jogadores tentam manter o respeito e focar na semifinal do dia 18 de dezembro, quando o Atlético espera a resolução de Monterrey x Auckland City ou Raja Casablanca para fazer sua estreia no torneio.