icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
06:30

Apesar de manter o foco nos dois jogos do Atlético-MG no Mundial de Clubes da FIFA, o técnico Cuca acabou revelando ter recebido mesmo uma proposta milionária de um clube chinês, conforme antecipou o LANCE!Net. O Shandong Luneng é o clube que tem o comandante alvinegro como alvo para a temporada de 2014.

- Recebi uma proposta muita boa, daquelas difíceis de não aceitar. Já passei para o presidente e vamos conversar somente depois do Mundial. Estamos prestes a disputar a competição mais importante do clube. Não é momento de falar isso. É difícil negar. Já falei com o presidente, ele entendeu e vamos definir isso depois do Mundial - comentou o treinador do Galo.

MAIS:
> Cuca começa a preparar o time e esbola prováveis titulares
> Massa do Galo invade Camp Nou e vira destaque na imprensa espanhola

Há mais de dois anos no Atlético-MG, Cuca ja levantou três títulos com o clube (Estaduais de 2012 e 2013 e a Libertadores de 2013) e pode encerrar o ano como maior treinador da história alvinegra, sagrando-se campeão do mundo. Recentemente, o treinador renovou seu contrato como Galo por mais uma temporada, agora em risco por conta desta proposta chinesa.

Conforme adiantado pelo técnico, antes de definir seu futuro, Cuca ainda terá que comandar o Atlético no maior desafio em seus 105 anos. Na próxima quarta-feira, o time mineiro tenta dar seu primeiro passo para ser campeão do mundo. Às 17h30, o Galo enfrenta o Raja Casablanca por uma vaga na grande final do Mundial de Clubes, a ser realizada no próximo sábado.