icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
15:38

A quarta partida do Cruzeiro nos Estados Unidos, marcou não só a quarta vitória da Raposa, como também a volta do zagueiro Dedé. Recuperado da lesão no joelho direito, que o tirou das últimas partidas do clube no Campeonato Brasileiro. O defensor entrou durante o segundo tempo da vitória sobre o Tigres (MEX).

Apesar de ter começado no banco, o zagueiro comemorou o fato de ter voltado a atuar e, não ter sentido dores durante o período que atuou.

- Me senti muito bem, graças a Deus. Jogo pra mim de suma importância. Importante pois sai sem dor. São dores que tenho no dia a dia pela preparação, mas por causa da lesão eu não senti nada – disse Dedé, em entrevista à Rádio Itatiaia.   

Dedé elogiou a chegada de mais um companheiro de peso para o setor de defesa da Raposa. O zagueiro Manoel, que se destacou defendendo as cores do Atlético-PR. Para o jogador, o Cruzeiro agiu certo ao contrator um jogador com a categoria de Manoel.

- O Manoel é um excelente jogador. Todo mundo viu o que ele fez no Atlético-PR e vem mostrando isso aqui. Depois do jogo eu elogiei ele, falando que está muito bem fisicamente, tecnicamente e taticamente. Está completo. É um jogador que tem bom tempo de bola e veio para somar e muito. O Cruzeiro fez bem em trazer um jogador de altíssimo nível - encerrou Dedé.