icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
14:12

O Cruzeiro vai beneficiar os filiados do programa Sócio do Futebol e os conselheiros na partida de ida da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência. O clube, portanto, repassará os 2.302 ingressos que terá à sua disposição para os sócio-torcedores.

A ideia foi sugerida e confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares e tem como ponto-chave o combate às facções organizadas, responsáveis por confusões recentes nos clássicos disputados no Campo do Horto.

E MAIS:
>>CONFIRA a lista dos 10 jogadores que mais defenderam o Cruzeiro

A venda das entradas será realizada através da internet, da mesma maneira que acontece a bilhetagem para os inscritos na modalidade Cruzeiro Sempre, do Sócio do Futebol. Os filiados, independente da categoria aderida, não serão distinguidos pela diretoria no ato da compra.

O Cruzeiro ultrapassou o número 65 mil sócio-torcedores nesta semana. Portanto, a tendência é que os bilhetes sejam distribuídos somente aos adeptos do projeto, além dos conselheiros da agremiação.
A diretoria ainda não divulgou a data de início da venda de ingressos para o clássico de quarta-feira, no Independência. Gilvan não confirma, mas a expectativa é que a bilhetagem comece na segunda-feira, dia seguinte à partida contra o Criciúma, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.