icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
18:38

Um dia após a derrota por 2 a 0 para o rival Atlético-Mg, a delegação do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II. Mesmo ainda cabisbaixos por conta do revés no maior clássico do estado, os jogadores já voltaram o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe estrelada volta à Vila Belmiro para visitar o Santos.

-  A partir do momento que acabou o jogo, chegamos aqui com o pensamento no Campeonato Brasileiro, porque a gente sabe que pode garantir o título em três jogos. Nada melhor que sair com uma vitória do próximo jogo - falou o meia Éverton Ribeiro.

O camisa 17 do Cruzeiro foi um dos mais criticados na derrota para o rival. Utilizado com frequência por Marcelo Oliveira, Éverton reconheceu o cansaço e o desempenho abaixo do esperado, mas não deuxou de dar os méritos ao Atlético-MG pela vitória.

- Eles conhecem mais o campo, estão mais habituados a jogar. A gente marca bem, mas não consegue ser agressivo. A gente fica com a posse de bola, mas não consegue atacar lá no Independência. Vamos tentar inverter esse jogo fora em casa - acrescentou.

MAIS:
> Willian cita poderio no Mineirão para chegar ao título
> Reunião para decidir ingressos para o Atlético já está marcada
> Cruzeiro faz promoção de ingressos para jogo da volta na Copa do Brasil

A partir de agora, o Cruzeiro tem dois confrontos fora de casa, contra Santos e Grêmio. Apesar dos duelos considerados difíceis, o clube aposta em pelo menos uma vitória para encurtar ainda mais a distância para a taça do tetracampeonato.

- Seria muito bem-vinda conseguir uma vitória diante do Santos. Daríamos um passo grande para o título. Temos que entrar atentos para buscar essa vitória, que será muito bem-vinda para gente - finalizou.