icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
19:07

O carnaval será de trabalho árduo na Toca da Raposa 2. Sem tempo para pensar em festas, devido ao apertado calendário do futebol brasileiro, os jogadores do Cruzeiro terão apenas um dia de folga no feriado mais esperado do ano. O elenco está dispensado das atividades neste domingo e retoma os treinamentos somente na manhã de segunda-feira.

Responsável por programar os exercícios do grupo, o técnico Marcelo Oliveira explica que esta é uma situação normal para aqueles que trabalham com futebol.

– Quem está ligado ao futebol quase não tem feriado. Às vezes, a gente nem lembra que é carnaval. Nossa responsabilidade é muito grande, e temos que estar preparados para buscar os resultados – declarou.

Destaque do Cruzeiro, Éverton Ribeiro explica que, durante a festa, os seus familiares virão a Belo Horizonte para aproveitar a rara data de folga.

– Meus familiares vieram para assistir ao jogo contra o Minas Futebol e, depois, vão ficar na minha casa para que a gente possa aproveitar – comentou.

Na quarta-feira de cinzas, último dia do carnaval, os jogadores do Cruzeiro enfrentarão o Nacional-MG, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, às 19h30. Os torcedores querem colocar o bloco na rua e garantir mais uma noite de festa.