icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
12:21

Diferente do ano passado, o Cruzeiro está bem próximo de se sagrar matematicamente campeão brasileiro em uma partida dentro de casa. Em 2013, o feito ficou bem próximo ao vencer o Grêmio no Mineirão, mas o título só veio no triunfo contra o Vitória, na Bahia e no meio de semana. Desta vez, a Raposa tem a chance de soltar o grito de tetra já neste domingo, contra o Goiás, no Gigante da Pampulha. Dois jogadores, no entanto, terão que aproveitar a partida do lado de fora das quatro linhas, por conta de suspensão.

O lateral-esquerdo Samudio e o volante Willian Farias levaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do tricolor gaúcho. Ainda na partida de Porto Alegre, Egídio teve que entrar em campo, mesmo sem estar totalmente recuperado de dores na bacia. Já o volante deve dar lugar à Lucas Silva, titular de costume no time do Cruzeiro.

MAIS:
> Mattos quer Mineirão 'abarrotado' neste domingo
> Ônibus do Cruzeiro é apedrejado após vitória no Sul

Empolgação celeste

Até o início da tarde desta quarta-feira, mais de 45 mil pessoas já haviam garantido presença para a partida no Mineirão. Após a vitória sobre o Grêmio,o diretor de futebol Alexandre Mattos fez a convocação e a torcida foi para as filas. Pela internet, os associados chegaram até a congestionar o site para compra dos bilhetes eletrônicos. Ainda na tarde desta sexta, o Aeroporto de Confins deve ficar pequeno para a recepção dos jogadores, que irão desembarcar de Porto Alegre.