icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
10/07/2014
15:35

De volta ao Brasil, o Cruzeiro aguarda uma resposta do Metalist Kharkiv (UCR) para confirmar a permanência de Willian. O clube mineiro tenta parcelar os € 4 milhões (R$ 12 milhões) exigidos pelo clube ucraniano, mas ainda não obteve um retorno. Enquanto as negociações não têm um desfecho, o atacante segue treinando com o restante do elenco.

Alheio às tratativas, o jogador, reserva durante a excursão nos Estados Unidos, participará normalmente das atividades desta quinta-feira, data marcada para a reapresentação do grupo na Toca da Raposa 2, conforme o departamento de comunicação do clube.

O contrato de Willian com o Cruzeiro se encerra nesta segunda-feira e a expectativa da cúpula é que o anúncio da manutenção do atleta, de 27 anos, seja feito no decorrer do fim de semana. Ele, inclusive, já acertou as bases salariais do novo compromisso.

A negociação para a permanência do atacante na Toca da Raposa 2 é conduzida por Eduardo Uram, empresário do jogador. Há aproximadamente duas semanas, o agente disse, ao LANCE!Net, que o acordo está ‘bem encaminhado’.