icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
10/12/2013
11:55

O Cruzeiro acertou a permanência do volante Souza por maia três anos no clube mineiro. O jogador de 25 anos tinha contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o fim deste ano, mas renovou seu vínculo com o clube estrelado até o fim de 2016. O clube ainda adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta.

Souza foi utilizado com frequência no primeiro semestre, mas perdeu espaço com a efetivação de Lucas Silva no meio campo celeste. O volante foi testado por Marcelo Oliveira nas últimas rodadas do Brasileirão, se apresentando bem diante da Ponte Preta, Bahia e Flamengo, marcando dois gols nessas três partidas.

MAIS:
> Éverton Ribeiro recebe prêmio de craque do Brasileirão
> Cruzeiro domina seleção do Campeonato Brasileiro do L!Net

O clube ainda renovou o contrato de Bruno Rodrigo. A situação do zagueiro era mais tranquila, já que o Cruzeiro já possuía um acordo verbal com o jogador, cujo contrato se encerrou no último mês de novembro. Bruno Rodrigo estendeu seu vínculo com o zagueiro até dezembro de 2016.

Souza disputou 13 jogos como titular do Cruzeiro no Brasileirão. Já Bruno Rodrigo, esteve à frente da equipe principal em 31 partidas, baçançando as redes por duas vezes.