icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
10:10

Fornecedora de bebidas nas sedes do Cruzeiro, a AmBev renovou seu contrato com o time mineiro por mais três temporadas e meia. Apesar de não estampar a marca na camisa de jogo da Raposa, a empresa expõe a marca Brahma e Gatorade em diversos eventos comerciais do clube, mantendo uma parceria que já dura cerca de 30 anos.

Na atual temporada, a AmBev foi uma das empresas líderes na criação do Movimento por um Futebol Melhor, impulsionando o crescimento no número de sócio torcedores dos clubes brasileiros. O Cruzeiro já soma mais de 47mil sócios, e pretende bater a marca de 100mil sócios do futebol na temporada 2014.

MAIS:
> Marcelo Oliveira diz que contratações ainda não acabaram
> Julgamento do Cruzeiro é adiado para janeiro de 2014

Para o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o prolongamento do contrato com a AmBev permite que o clube melhore ainda mais a infraestrutura na Toca da Raposa.

- Essa renovação garante investimento financeiro maior para o Clube e também o investimento em ações de infraestrutura, como realizado em 2012, na Sala de Imprensa, e em 2013, na reforma no vestiário, ambos na Toca da Raposa II. Dentro desse novo contrato estão previstas outras melhorias já no começo de 2014 – falou Marcone, ao site do Cruzeiro.

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, também compartilha do mesmo entusiasmo pela renovação com a AmBev.
- Estamos muito felizes com a renovação, prova que a AmBev acredita no Cruzeiro – falou o presidente celeste.