icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
08:00

Cruzeiro e Minas Boca se enfrentam, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Uma vitória no compromisso de logo mais pode garantir a classificação da Raposa para a semifinal do Estadual. O time de Sete Lagoas, por sua vez, tenta chegar entre os quatro primeiros colocados.

Marcelo Oliveira definiu, no último treino antes do confronto, quem serão os seus titulares. A principal novidade é a entrada de Nilton na vaga de Lucas Silva. Ele, portanto, atuará ao lado de Rodrigo Souza na contenção do meio de campo. Willian Farias, recém-contratado, ficará entre os reservas.

– Fizemos o último treinamento de preparação, com trabalho de descontração, depois bola parada para confirmar. Vou usar o Nilton no lugar do Lucas Silva. A gente vai observar o que acontecer, porque temos jogos importantes pela frente – declarou.

Nos outros setores do time, o treinador deve repetir a escalação que usou no jogo da última terça-feira, contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. A defesa será formada por Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio. O quarteto ofensivo deve ser composto por Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto e Marcelo Moreno.

O Minas Futebol, comandado pelo técnico João Carlos, deve mandar a campo uma escalação idêntica àquela que atuou na vitória sobre a Caldense, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com oito pontos na tabela de classificação, o time do interior do estado pode chegar ao grupo dos quatro primeiros desde que consiga um triunfo sobre o Cruzeiro em pleno Gigante da Pampulha.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X MINAS BOCA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 1/3/2014 – às 16h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Júnior Antônio da Silva (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Rodrigo Souza, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

MINAS FUTEBOL: Cristiano, Gleisinho, Micão, Gustavo Moreira e Jhonnatans; Rafinha, Cassimba, Felipe e Christiano; Ely Thadeu e Fábio Júnior. Técnico: João Carlos