icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
09:26

Nesta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro inicia a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Cerro Porteño (PAR). O jogo, marcado para o Mineirão, pode ser acompanhado em tempo real no LANCE!Net. O duelo decisivo entre as duas equipes ocorrerá no dia 30 de abril, em Assunção, no Paraguai.

Marcelo Oliveira ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta noite. Sem Ricardo Goulart, com dores musculares, e Dagoberto, que teve uma lesão diagnosticada na coxa direita, ele terá que efetuar mudanças na escalação.

A expectativa é que o treinador escale Willian na linha de frente, na vaga de Dagol. No setor de criação, Júlio Baptista deve exercer a função de Goulart. A posição ocupada por ‘La Bestia’ será disputada entre Marcelo Moreno e Borges.

Na defesa, o treinador cruzeirense também terá uma novidade. Após cumprir suspensão diante do Real Garcilaso (PER), Samudio entra na vaga de Egídio. Ele formará o setor ao lado de Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo e Dedé.

O Cerro Porteño (PAR), comandado por Francisco Arce, lateral-direito de Grêmio e Palmeiras nas décadas de 1990 e 2000, já chegou ao Brasil e não deve sofrer nenhuma modificação em relação ao triunfo sobre o Deportivo Cali (COL), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A delegação paraguaia chegaram na segunda-feira a Belo Horizonte e fizeram um treinamento no Mineirão, palco do confronto. O treinador, no entanto, não desenhou a equipe que atuará nesta quarta.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CERRO PORTEÑO

Local: Mineira, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 15/4/2014 – às 22h
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges (Marcelo Moreno). Técnico: Marcelo Oliveira.

CERRO PORTEÑO: Roberto Fernández; Carlos Bonet, Mathías Corujo, Luis Cardozo e Junior Alonso; Danilo Ortiz, Julio Dos Santos, Jonathan Santana e Oscar Romero; Ángel Romero e Daniel Güiza. Técnico: Francisco Arce.