icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
12:53

O time do Cruzeiro encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Vasco, marcado para este sábado às 19h30 no Maracanã. Novamente com Fábio poupado, Marcelo Oliveira aplicou uma atividade descontraída para os campeões de 2013.

O zagueiro Dedé, que deixou claro sua preferência por ficar de fora da partida, também não deverá estar em campo no Rio de Janeiro. O companheiro de zaga Bruno Rodrigo, assim como os avançados Borges e Dagoberto são outros que não devem pegar o time cruz-maltino.

Se repetir a escalação que utilizou no coletivo da última quinta-feira, Marcelo Oliveira deverá entrar para a partida contra o Vasco com os seguintes atletas: Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo. O meia Júlio Baptista também foi testado no lugar de Ricardo Goulart, mas deve começar no banco de reservas.

MAIS:
> Vinícius Araújo sonha com gol no Maraca
> Rafael reencontra técnico que o promoveu

Ainda nesta tarde de sexta, o Cruzeiro embarca para o Rio de Janeiro. A delegação estrelada deixa a capital mineira às 15h30 e tem chegada prevista na cidade maravilhosa para às 16h24.