icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
08:30

A comemoração pelo título brasileiro de 2013 ainda não acabou. Neste domingo, o Cruzeiro recebe o Bahia no Mineirão, em partida que marcará a entrega da taça ao time mineiro. Após o jogo, a torcida celeste também terá a oportunidade de comemorar o tricampeonato em uma festa popular do lado de fora do Mineirão e nos arredores do estádio, com direito a trio elétrico e show de axé.

Para deixar a festa do título completa, o departamento de marketing do Cruzeiro vai levar o maior trio elétrico do mundo ao seu torcedor. O "Dragão" já é conhecido nas folias de Salvador, e estará estacionado próximo ao Mineirinho, no encontro das avenidas Abrahão Caram com Coronel Oscar Paschoal. Alexandre Peixe irá comandar a festa do torcedor estrelado no trio elétrico, que tem 34 metros de comprimento, cinco metros de largura e seis metros de altura.

Após a premiação dentro de campo, membros da comissão técnica, a diretoria e alguns jogadores também estarão presentes no trio elétrico. A festa está programada para começar às 20h e terminar às 22h. O marketing do clube também entrou na onda da música da torcida que tem como estrofe 'uma cerveja por favor' e vai oferecer 100mil latinhas de cerveja em copos de plástico para a torcida.

- O Cruzeiro quer proporcionar um momento de comemoração, de festa. Nós vamos comemorar o nosso tricampeonato e o ideal é que o torcedor que for para o evento, ele vá com esse espírito. Se for aquele torcedor desordeiro, que tenha outra intenção, que fique em casa e não participe deste momento - afirmou Marcone Barbosa, diretor de marketing da Raposa.