icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/11/2014
18:55

O Cruzeiro terá desfalques diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Henrique e Marcelo Moreno não estarão à disposição da comissão técnica da Raposa e devem ser substituídos por Nilton e Borges, respectivamente.

Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo celeste sobre o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Poupado por Marcelo Oliveira, o volante entrou no segundo tempo da partida na Baixada Santista e foi punido por falta no meia-atacante Lucas Lima.

Marcelo Moreno, por sua vez, não entra em campo por força contratual. Emprestado pelo Grêmio ao Cruzeiro até dezembro, o centroavante boliviano não tem condições de jogo e será substituído por Borges, que realiza trabalho físico na Toca da Raposa 2.

O Cruzeiro volta às atividades na terça-feira, antevéspera do jogo contra o Grêmio. A expectativa é que Marcelo Oliveira comece a desenhar a equipe que enfrentará o Tricolor Gaúcho em Porto Alegre.