icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
16:19

Quando venceu o Campeonato Brasileiro, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que um dos objetivos era manter a base do time vencedor nacional. E um dos grandes alvos de saída do time, Éverton Ribeiro, deve permanecer no clube para a Libertadores do ano que vem. Segundo o presidente celeste, a Raposa ainda não foi acionada por nenhum outro clube para vender o meia.

- Não temos nenhuma proposta oficial pelo Éverton Ribeiro. E os valores que têm sido divulgados na imprensa, nós não vamos aceitar, porque achamos que ele vale muito mais do que isso. Sabemos que vai ser difícil mantê-lo depois da Libertadores. Antes da Libertadores, pretendemos não vender nenhum dos atletas. Queremos manter a equipe, este será nosso maior reforço - afirmou o mandatário.

Éverton Ribeiro foi especulado pelo Manchester United. O próprio empresário do jogador, Robson Ferreira, enviou uma nota oficial para a imprensa avisando que David Moyes, técnico dos Red Devils, havia feito elogios e que o jogador era um meia completo.

Além de Manchester United, a imprensa inglesa disse que o Liverpool também havia enviado olheiros para observar o jogador. Éverton Ribeiro já admitiu que pretende ir para a Europa e que o maior campeão da Inglaterra seria a sua escolha. No entanto, propostas não viera, de acordo com Gilvan.

O craque foi contratado no começo do ano e se destacou como um dos principais jogadores na campanha do Campeonato Brasileiro.