icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro e Russel Dias
03/06/2014
12:21

O volante Souza, do Cruzeiro, já está na cidade de Santos e realizou exames médicos na manhã desta terça-feira. As tratativas entre o Peixe e os representantes do atleta estão adiantadas, mas a negociação ainda não foi fechada. Uma reunião ainda nesta terça-feira deve definir o futuro do atleta, que pode assinar o contrato no mesmo dia. Assim que houver um acerto, seu vínculo deve ser concretizado até maio de 2015, por empréstimo.

Procurados pela reportagem do LANCE!Net, os dirigentes do Cruzeiro negaram que o Santos tenha procurado o clube mineiro, e que até então nenhuma proposta oficial foi enviada à Toca da Raposa.

No entanto, o representante do atleta, Guilherme Miranda, confirma que haverá uma reunião para tratar do negócio nesta terça.

- Não podemos a falar a respeito da negociação até o fim do dia, vamos falar disso na reunião - afirmou o agente.

Neste Campeonato Brasileiro, o jogador ex-Palmeiras, que é conhecido pelo apelido de Ferrugem, atuou em cinco partidas, e seu último jogo foi na sexta rodada, contra o Sport.

Após perder Cícero para o Fluminense, na última semana, o meio-campo santista tem: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho e Renato.