icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
24/04/2014
08:11

O Cruzeiro lançará, na tarde desta sexta-feira, em evento no Mineirão, os uniformes que serão vestidos na disputa do Campeonato Brasileiro. Atual vencedor do torneio, o clube utilizará uma linha que apresenta o patch de campeão. O departamento de marketing evita dar mais detalhes dos novos materiais. As camisas também serão utilizadas na Copa do Brasil.

As cinco estrelas seguem soltas do lado esquerdo do peito, como nas camisas da temporada anterior e da atual edição da Copa Libertadores. O Banco BMG continua na condição de patrocinador máster, enquanto o Guara Mix estampa as mangas.

A estreia do uniforme cruzeirense será neste domingo, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, diante do São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. Na primeira partida do torneio, os atletas vestiram a camisa do ano passado.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, portanto, terá dois uniformes distintos para o decorrer da temporada, um para o Campeonato Brasileiro e outro para a Copa Libertadores da América.