icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
21:48

Com o término da temporada e todo o elenco descansando após a conquista do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro já começa a se movimentar para renovar e contratar para a Libertadores de 2014. Uma das negociações já iniciadas é a do atacante Luan, que tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2016 e que foi peça importante na competição deste ano.

Em entrevista ao Superesportes, o empresário de Luan, o ex-jogador Magrão, disse que o Cruzeiro quer que o atacante continue no clube.

– O Cruzeiro tem interesse na permanência dele. Estamos aguardando o desenvolvimento da negociação entre o Palmeiras e o Cruzeiro, mas existem sondagens de outros clubes, como o Internacional – disse Magrão.

Segundo o agente, o futuro do jogador deve ser decidido em 15 dias.

– Acredito que nas próximas duas semanas ocorra o desfecho dessa negociação com o Cruzeiro. Ele já falou que a preferência dele é ficar em Belo Horizonte – disse.

O jogador, que disputou a última partida do campeonato contra o Flamengo, se mostra feliz no clube e diz que quer permanecer para a disputa da Libertadores.