icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
12:23

De passagem pelo Paraguai para o sorteio da Copa Libertadores, realizado na última quinta-feira, o Cruzeiro já deixou sua proposta para o Libertad, atual time do lateral-esquerdo Samudio. O jogador de 27 anos é um dos reforços pretendidos para a Raposa na temporada de 2014. Segundo Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, a negociação está adiantada com Samudio, mas ainda precisa da um parecer positivo da equipe paraguaia.

- Já vínhamos acompanhando o jogador de longa data. Ele já esteve perto de vir para o Brasil em outras ocasiões, mas sabemos das dificuldades. O Samúdio tem um perfil interessante, já jogou cinco Libertadores. Não só pelo histórico no torneio e na seleção. Gosto de olhar nos olhos, conversei com ele e vi que está com vontade de jogar no Cruzeiro. Ele demonstrou interesse, mas sabemos das dificuldades de fazer negócio com o Libertad - comentou Mattos, na cerimônia da Conmebol, na última quinta-feira.

MAIS:
> Negativa e alto salário foram os entraves para contratar de Fred
> Oferta do Cruzeiro por Rafael Marques não agrada envolvidos

O Cruzeiro pretende trazer o lateral para Belo Horizonte por empréstimo com possibilidade de compra. Apesar da vontade do jogador, que recementente mostrou desejo em jogar no Cruzeiro, o clube mineiro ainda precisa receber a liberação por parte do Libertad.

- Já deixamos as nossas condições, se ambas as partes entenderem que é um bom negócio, nós vamos fazer o negócio - completou Mattos.