icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
18:51

O Cruzeiro alterou a programação da viagem para Santiago, onde enfrenta a Universidad de Chile, na quinta-feira da próxima semana, às 20h45, no Estádio Nacional, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. O clube fretará um voo para a capital do país sul-americano, saindo do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na véspera do embate, às 8h.

A delegação da Raposa chegará ao local, com fuso horário idêntico ao brasileiro, às 12h. No mesmo dia em que desembarcar em Santiago, os jogadores farão um treinamento para conhecer o campo de jogo.

O retorno a Belo Horizonte acontecerá no dia seguinte ao compromisso e será também em voo fretado. A viagem está marcada para a madrugada de sexta-feira, à 1h. Os atletas desembarcarão em Confins às 6h. Na mesma data, eles realizarão um treino regenerativo na Toca da Raposa 2.

O Cruzeiro voltará a atuar pela competição internacional no dia 9 de abril, às 22h. A equipe recebe o Real Garcilaso (PER) no Mineirão pela última rodada da fase de grupos. No primeiro encontro, o time peruano venceu o brasileiro por 2 a 1, no Estádio de Huancayo.