icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
11:00

O grupo do Cruzeiro na Copa Libertadores de 2014 só ficará totalmente definido nas vésperas da fase de grupos, mas o time celeste poderá conhecer mais um adversário no grupo 5 da competição. Até o momento, pelo sorteio realizado no último dia 12, o campeão brasileiro só conheceu o Defensor do Uruguai. O representante peruano do grupo sai já nesta quarta-feira, no duelo entre Real Garcilaso e Universitário.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelo Torneio do Peru. O time que sair derrotado da partida se junta à Cruzeiro e Defensor no G5 da Libertadores. Dependendo do resultado, o Cruzeiro poderá ir até a altitude de Cuzco na Libertadores. Isso pode ocorrer se o Garcilaso não conseguir superar o Universitário. Nesta hipótese, a Raposa fará sua estreia na Libertadores a 3400m de altitude, no dia 12 de fevereiro. Se o Universitário sair com o revés, o Cruzeiro começará a Liberta jogando em Lima, a somente 154m de altitude.

MAIS:
> Conmebol divulga calendário da Libertadores 2014
> Novo reforço, Marlone já posa com a camisa do Cruzeiro

O quarto e último representante do grupo 5 sairá do confronto entre Guaraní do Paraguai e Universidad de Chile ou Deportes Iquique, que ainda brigam pela pré-libertadores.