icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
28/11/2013
13:27

Começou às 10h desta quinta-feira a venda de ingressos para Cruzeiro e Bahia, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileiro. O jogo marcado para às 17h deste domingo apresenta diferentes cenários para os dois times. Enquanto o torcedor do Cruzeiro promete lotar o Mineirão para participar da festa do título e da entrega da taça, os tricolores apostam suas últimas fichas no Brasileirão para não disputar a segunda divisão na temporada de 2014.

Além dos mais de 30 mil ingressos vendidos de forma antecipada pela internet, o torcedor já pode comprar os bilhetes para a partida no Ginásio do Barro Preto e nas bilheterias Sul do Mineirão. O início das vendas, no entanto, foi marcada por confusão nos postos. As primeiras reclamações surgiram dos cruzeirenses devido à falta de policiamento e orientação por parte dos organizadores no estádio. Algumas filas chegaram a ser formadas em frente à dois guichês que não abriram, gerando revolta por parte dos torcedores. Após um princípio de confusão e gritos de vergonha, as bilheterias, destinadas aos idosos, gestantes e deficientes, foram abertas.

MAIS:
> Cruzeiro treina pela manhã, mas time ainda segue indefinido
> Egídio comemora volta por cima após início na reserva

Apesar da confusão, que durou cerca de trinta minutos, a venda de ingressos começou pontualmente no Mineirão. Ao todo, cerca de 60 mil ingressos foram disponibilizados para a partida, sendo que mais de 33 mil já estão nas mãos dos associados e torcedores que compraram pela internet. Os cruzeirenses ainda poderão comprar os bilhetes até domingo. Torcedores do Bahia só poderão adquirir o bilhete no dia do jogo.