icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
10:05

Com tantos jogadores voltando de empréstimo, o Cruzeiro trabalha para repassar alguns jogadores que ainda têm vínculo com o clube e não devem ser utilizados por Marcelo Oliveira na temporada 2014. Em situação parecida, o atacante Fabinho terminou seu contrato com a equipe mineira e o campeão brasileiro não optou por continuar com o jogador. Desta forma, Fabinho ficou livre para acertar com outro clube, e já definiu seu futuro.

Por meio de seu site oficial, o Guarani de Campinas anunciou a volta de Fabinho. O atacante passou pelo Bugre em 2011, onde foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato paulista daquela temporada. Como o contrato com a Raposa encerra nesta terça-feira, dia 31, o time alviverde já se antecipou e fechou o retorno do jogador.

- O Fabinho é um grande exemplo de amor pelo Guarani. Ele já ajudou muito o Bugre e volta para nos ajudar a colocar o clube na elite do futebol paulista e brasileiro. A confiança neste caso é recíproca, tanto ele por mim quanto eu por ele - disse Álvaro Negrão, presidente do Guarani, em nota divulgada no site oficial do clube.

Sem espaço no time de Marcelo Oliveira, Fabinho passou a temporada de 2013 emprestado ao Criciúma, onde também não desempenhou o papel que esperavam. Em Campinas, o atacante terá a chance de reviver os tempos que o consagraram com a camisa do Guarani em 2011.