icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
17:24

O Cruzeiro lançou, na tarde desta quarta-feira, o Sócio do Futebol Cruzeiro World, categoria de sócio-torcedor destinada aos torcedores do clube que residem no exterior. O programa terá anuidade de US$ 149 (equivalente a R$ 328,66) e está à disposição dos moradores de qualquer país diferente do Brasil.

Os adeptos do projeto terão benefícios distintos dos que residem no Brasil. É possível ir a um jogo do clube por ano, localizando-se no camarote oficial da agremiação no Mineirão. Ainda é de direito presenciar um treino do elenco na Toca da Raposa 2.

Os sócios ainda terão descontos ao adquirirem produtos nos websites zezoo.com e cruzeiroworld.com. Em ambos os endereços eletrônicos é possível comprar adereços com a marca do clube.

O filiado à categoria Sócio do Futebol Cruzeiro World não terá direito a ingresso para os jogos, somar Cruzeiros (pontos) e nem direito aos benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. Após a adesão, o cartão será entregue em qualquer parte do mundo. O frete para os residentes dos Estados Unidos é grátis.