icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
15:11

Conforme esperado, o Cruzeiro anunciou, nesta tarde de quarta-feira, a contratação do zagueiro Manoel, agora ex-Atlético-PR e novo reforço do tricampeão brasileiro. O defensor já havia desembarcado em Belo Horizonte na última segunda-feira, restando apenas realizar os exames médicos antes de assinar com o clube, o que foi concretizado nesta quarta.

- É oficial! Manoel é o novo zagueiro celeste! Seja bem-vindo ao Maior de Minas. #Cruzeiro #InstaCruzeiro #FechadoComOCruzeiro - divulgou o Cruzeiro, em uma de suas redes sociais.

Segundo apuração do Lance!Net, o Cruzeiro pagará cerca de 2,6 milhões de euros (R$ 8 milhões) para adquirir 40% dos direitos econômicos do zagueiro. A agremiação estrelada ainda contou com a ajuda de um investidor para contratar o zagueiro, que deverá ganhar em torno de R$200 mil mensais na Toca.

Como o plantel do Cruzeiro está de folga, ainda não se sabe quando será a apresentação de Manoel à imprensa, mas é certo que o jogador estará presente na excursão da equipe aos Estados Unidos, que terá início a partir do dia 17 de junho.