icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
03/06/2014
11:10

As boas atuações de Alisson pelo Torneio de Toulon, quando defendeu a Seleção Brasileira Sub-21, lhe renderam os interesses de Internazionale (ITA) e Juventus (ITA). Os dois clubes enviaram representantes para observarem o jogador na disputa da competição, encerrada no domingo passado. Ao saber das notícias, o meia-atacante demonstrou felicidade por conta do fato.

Na volta ao Brasil, na noite passada, o apoiador garantiu que não foi procurado por nenhuma agremiação, mas se disse alegre pelo fato de dois grandes europeus estarem interessados em sua contratação.

– Recebi as notícias pelos jornais e com o pessoal me mandando. Para mim mesmo não chegou nada até agora. Mas fico feliz por saber que estou fazendo um bom trabalho e estou sendo reconhecido por grandes clubes – disse.

Nesta temporada, Alisson disputou nove partidas pelo Cruzeiro, sendo todas na condição de reserva. Ele ainda marcou um gol e distribuiu uma assistência. O jogador ainda não recebeu muitas chances do técnico Marcelo Oliveira.