icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
10:25

Apesar de optar por fazer contratações pontuais para a temporada que vem, o Cruzeiro vai ter muitas caras novas na reapresentação do dia 6. No mínimo, figuras conhecidas, mas que há muito tempo não apareciam na Toca da Raposa vão novamente dar o ar da graça. São os jogadores que retornam de empréstimos, e somam quase um time inteiro. Caberá a Marcelo Oliveira fazer uma nova peneira e decidir quem fica e quem continuará fora do plantel.

De todos os emprestados em 2013, apenas o volante Marcelo Oliveira (Palmeiras), Wellington Paulista (Internacional), Amaral e Fabinho (sem clube) não têm mais vínculo com a Raposa. Do restante, jogadores como Leo Bonatini, Ernesto Farías, Charles e Uelliton ainda estão com o contrato de empréstimo no fim e, portanto, ainda com o futuro indefinido na Toca. Desses, Bonatini é o mais cotado para voltar ao clube de origem. Em situação oposta, o fraco desempenho aliado ao alto salário servem de empecilhos para o argentino Farías arranjar um novo clube.

MAIS:
> Volante Nilton comenta início da carreira como atacante
> Diretor diz que Victorino faz parte dos planos para 2014

Conforme antecipado pelo LANCE!, o lateral Everton e o meia Pedro Ken devem ir para o Vasco, envolvidos na negociação que levou Marlone para o Cruzeiro, mas o futuro de ambos ainda não foi confirmado pela Raposa. Ananias, Rafael Donato e Gilson ainda completa a lista de pendências para o tricampeão brasileiro resolver.