icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
11:44

O nome para substituir o meia Everton Ribeiro no meio-campo do Cruzeiro pode ser Cleiton Xavier, que atualmente está no Metalist Kharkiv, da Ucrânia. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, disse que conversou com o procurador do atleta e não descartou que o jogador pode chegar à Toca da Raposa II para preencher essa carência na posição do elenco celeste.

- O Renato (Figueiredo), procurador do Cleiton (Xavier), esteve em Belo Horizonte para negociar a vinda do Pará ao Cruzeiro. Não tem nada a ver com o Cleiton. Nas conversas para assinar o contrato do Pará, perguntei a ele sobre o Cleiton e ele nos disse que o jogador deve ir à Fifa nos próximos dias para deixar o clube na Ucrânia por causa dos atrasos salariais - disse Barbosa à Rádio Itatiaia, completando que o jogador interessa ao Cruzeiro.

- É claro que, se o Cleiton ficar livre, não só o Cruzeiro, como muitos outros clubes tentarão a contratação do atleta. É um jogador que dispensa comentários e tem bastante mercado no Brasil – acrescentou o cartola.

Apesar do discurso cauteloso de Valdir Barbosa, segundo informações do UOL, a Raposa já negocia para ter prioridade na contratação caso o meia decida voltar para o Brasil.