icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
15:32

O Cruzeiro já teria em pauta o nome do substituto ideal para Éverton Ribeiro. De acordo com especulações, o clube celeste está em negociação com o meia-atacante Nenê, que atuou por Santos, Palmeiras e PSG. Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Gilvan Costa, admitiu que há uma tentativa de acordo, e está otimista por uma ida do atleta para Belo Horizonte:


– A gente está negociando com o Cruzeiro. Acredito que tudo deve ser solucionado até a semana seguinte. Ele tem a intenção de retornar ao Brasil. Já são mais de 12 anos fora do país – afirmou o agente ao LANCE!Net.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, estaria à frente da negociação para repatriar Nenê. Com a experiência de quem atuou por mais de uma década fora da Europa, o meia-atacante, que defendeu o Al-Gharafa nas duas últimas temporadas, chegaria à Toca da Raposa 2 para ser uma das referências da temporada.

Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a chegada de Paulo André ao clube. O defensor, que também estava sem clube, foi contratado para suprir a lacuna deixada por Dedé. O Mito se recupera de uma cirurgia, após ter sofrido uma ruptura de ligamentos cruzados no joelho direito.