icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
12:15

A vitória foi simples, mas em proporções gigantescas para o Cruzeiro. O time encerra a 32ª rodada com 68 pontos e encurta ainda mais o caminho para ser campeão no próximo fim de semana. Ao fim da partida na Vila Belmiro, os jogadores celestes agradeceram o papel da torcida, avaliaram o desempenho da equipe em plena Vila Belmiro e já começaram a pensar no próximo desafio celeste.

– A torcida fez sua festa, compareceu aqui na Vila Belmiro e não há nada mais justo que corresponder com a vitória. É fundamental ir bem em casa, mas também buscar pontos como visitante. Isso é maravilhoso - falou o goleiro Fábio.

Autor do gol da vitória, o meia Éverton Ribeiro lamentou a oportunidade perdida que poderia ter selado a vitória celeste, mas celebrou o triunfo e o espírito de luta.

– A gente busca ajudar sempre, fiquei muito feliz de ter feito o gol e contribuir para a vitória. No segundo lance, peguei meio mascado na bola, infelizmente não fiz, mas o mais importante foi o empenho e a vitória - finalizou o camisa 17.

O veterano Ceará falou da vitória como fator motivador para o time receber o Grêmio ainda mais confiante, no próximo domingo.

– Foram três pontos que nos dão muita confiança, principalmente para o jogo contra o Grêmio na próxima semana, que também será muito difícil - falou o lateral.