icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
18:02

Ex-jogador do Cruzeiro na década de 90, Ronaldo não escondeu que irá torcer para que o Atlético-MG leve o título mundial neste próximo mês, no Marrocos. O eterno camisa 9 da Seleção Brasileiro esteve em Belo Horizonte para promover o projeto Minas pela Paz, nesta manhã de terça-feira, e falou sobre o atual momento das equipes mineiras, do Galo representando o Brasil no Mundial e da recuperação do amigo Ronaldinho Gaúcho.

- Vou torcer para que o clube brasileiro saia vencedor, pois será motivo de orgulho. Mesmo com passado cruzeirense, vou torcer para que o Atlético vença o Mundial - falou o Fenômeno.

Principal jogador do Galo e companheiro de Ronaldo na campanha do penta de 2002, Ronaldinho Gaúcho também foi comentado pelo ex-jogador, que torce e acredita na rápida recuperação de R10.

- Tenho visto que ele está se dedicando bastante. Ele é um jogador que, tecnicamente, não tem igual, além disso é experiente e vai saber lidar com a lesão - acrescentou Ronaldo.

Antes de finalizar, Ronaldo elogiou o ano espetacular dos times mineiros, atuais campeões da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2013.

- O futebol mineiro tem papel importante no futebol brasileiro. É pioneiro em termos de infraestrutura e quase sempre conquista títulos importantes. O futebol mineiro está de parabéns, porque conseguiu um ano histórico - concluiu.