icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
20:45

- Acredito que os brasileiros nunca teriam marcado se não fosse em um pênalti.

A frase é de Jelavic, camisa 9 da Croácia e mais um a criticar a marcação da falta sobre Fred, na abertura da Copa do Mundo, contra o Brasil, na última quinta-feira. O atacante endossou as críticas à arbitragem, mas pediu para o time olhar para frente.

- Tivemos nossas chances e não usamos. Acabamos perdendo de uma maneira inadmissível. O melhor é esquecer e começarmos a pensar em Camarões - afirmou.

A Croácia quer esquecer a derrota para o Brasil na estreia na Copa e trata o jogo contra Camarões, quarta-feira, em Manaus, como uma final. Jelavic acredita na reação dentro do grupo A e a classificação para as oitavas de final.

– Nós reconhecemos que devemos deixar para trás o Brasil. Temos de nos concentrar em Camarões, teremos tempo para analisar onde erramos e acho que estaremos melhor. Estaremos pressionados, mas acho que podemos reverter – afirmou o atacante, que também reclamou da marcação do pênalti em Fred.

A presença de Jelavic no time, porém, não é garantida. Mandzukic, que, suspenso, não pôde enfrentar o Brasil, será titular. Resta saber quem sairá.