icons.title signature.placeholder Vinicius Perazzini
21/06/2014
18:48

No que depender da torcida mexicana, a vida da Croácia no Recife será um verdadeiro 'inferno'. A delegação europeia chegou no seu hotel na capital pernambucana às 18h20 deste sábado e foi recebida por cerca de 100 fãs do México, enquanto seus próprios compatriotas não apareceram. Os principais gritos foram 'Viva México!' e o tradicional 'putos!'.

Um mexicano, em especial, promete ser o maior tormento para os jogadores croatas. Mario Acosta veio de Los Angeles (Estados Unidos) para o Brasil com um barulhento instrumento da cultura mexicana: a matraca. Empolgado, o torcedor disse que não deixará os atletas rivais dormirem.


Torcedor com a matraca: instrumento típico do México (Foto: Vinicius Perazzini)


- Quando der duas horas da manhã e os croatas estiveram sonhando que estão ganhando o México, vou tocar a matraca com toda força aqui na porta do hotel. Eles não vão dormir! - disse Mario, explicando como trouxe o instrumento na bagagem.

- Eu precisava trazer a matraca! Passei no aeroporto colocando o instrumento dentro da minha calça. E deu certo! - destacou o torcedor.

México e Croácia se enfrentam às 17h de segunda-feira, na Arena Pernambuco. Os time fazem disputa direta por uma vaga nas oitavas de final e o México joga com a vantagem de poder empatar.