icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
09/02/2015
08:00

Marlone chegou ao Fluminense como grande contratação, mas fez apenas no domingo a estreia como titular da equipe. Ele entrou na vaga de Wágner, que saiu por lesão. Porém, existe a chance de que o camisa 10 volte ao time na próxima rodada. Questionado sobre a permanência do recém-chegado, o técnico Cristovão Borges comemorou a boa fase do jogador e falou em achar lugar para todos que estão bem.

- Ainda não deu tempo (de pensar no time titular). Mas, quando os caras jogam bem assim, a gente dá um jeito e acha lugar pra todo mundo. Enquanto ele está bem, não tem problema. Ruim é quando falta. Mas estando bem, a gente dá um jeito de botar todo mundo pra jogar - destacou.

Wágner levou uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Nova Iguaçu e foi vetado pelo departamento médico do jogo da última rodada, contra o Bangu. Ele será avaliado durante a semana para saber se terá ou não condições de enfrentar o Boavista, na próxima quinta-feira, em Saquarema (RJ).

Caso queira jogar com os dois, o técnico Cristovão Borges tem como opção mexer no ataque, assim como fez no jogo-treino de pré-temporada contra a Cabofriense, quando botou Marlone na vaga de Lucas Gomes.

O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h30, nas Laranjeiras. A tendência é que os jogadores façam apenas um trabalho regenerativo e o treinador não dê pistas sobre uma possível nova formação.