icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
17:43

O Fluminense fez um trabalho tático nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, que praticamente definiu o time que vai encarar o Vasco, no domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos. O técnico Cristovão Borges não terá o zagueiro Guilherme Mattis, lesionado. Ele deu lugar a Victor Oliveira, que volta ao time após João Filipe receber a oportunidade diante do Volta Redonda.

No meio de campo, o treinador realizou uma mudança de ordem técnica. Ele voltou a utilizar o meia Vinícius no lugar de Robert. O camisa 29 foi titular nos três primeiros jogos do time no Campeonato Carioca, mas acabou perdendo a vaga para o jovem. Para o clássico, ele deve retornar a equipe principal. Em tratamento de lesão no joelho esquerdo, o volante Edson não participou da atividade e deu lugar a Rafinha, mas como o exame não constatou um problema grave, o camisa 5 pode ir para o jogo.

A notícia boa no treinamento foi o meia Wágner, que participou normalmente da atividade entre os reservas. Caso não sinta dores, ele deve ser relacionado pelo treinador para o clássico e iniciar a partida no banco de reservas.

Se mantiver a equipe escalada no treino desta sexta-feira, Cristovão Borges vai escalar o Fluminense com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Rafinha, Jean e Vinícius, Lucas Gomes, Marlone e Fred.

Com 12 pontos, o Fluminense é o quarto colocado no Campeonato Carioca. Uma derrota no clássico de domingo vai tirar o Tricolor da zona de classificação para as semifinais da competição.