icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
17:14

São Cristovão Saúde/São Caetano e Molico/Osasco se reencontram, nesta sexta-feira, às 19h30, pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

As duas equipes já decidiram os títulos do Campeonato Paulista e dos Jogos Abertos no ano passado e nas duas decisões o Molico/Osasco levou a melhor ficando com os títulos.

Neste ano, o São Cristóvão Saúde/São Caetano quer mudar o retrospecto e tentar surpreender o rival, mesmo fora de casa.

- Nosso time está evoluindo, apesar dos resultados negativos nas últimas duas partidas, foram dois adversários duríssimos e tivemos chances de vencê-los. Hoje vamos contudo e tentar surpreende-las, mesmo sabendo que é um adversário muito forte - afirma a central Mara.

- A gente vem de uma crescente muita boa e vamos buscar um bom jogo e pontuar mesmo na casa deles. Durante a semana trabalhamos ter mais tranqüilidade nas definições dos sets e vamos tentar colocar em prática no jogo, pois é o que falta para nossa equipe - finaliza o técnico Hairton Cabral.

O São Caetano ocupa a oitava colocação com 22 pontos na Superliga e vem de duas derrotas consecutivas para o E.C Pinheiros e para o Praia Clube. Já o Molico/Osasco está em terceiro com 43 pontos e vem de vitória por 3 sets a 1 contra o Brasília.