icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
15:37

Durante a pausa no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi ao mercado e acertou com dois jogadores: o zagueiro Henrique e o meia Cícero. Contratados com o aval do técnico Cristovão Borges, os dois jogadores foram bastante elogiados pelo treinador, que exaltou os ganhos que a equipe terá com a entrada de dois jogadores experientes.

- A equipe precisava de peso. Então, trouxemos jogadores experientes, com trajetórias vitoriosas. A primeira partida que fui jogar, as escolhas que fiz foram por qualidade e por experiência. Agora, o campeonato requer peso, um time mais forte em todos os sentidos - analisou Cristovão, para em seguida afirmar que o Flu ainda está em busca da contratação de mais jogadores, sem citar o nome de Wellington Nem quando o nome do ex-tricolor foi levantado por um jornalista.

- Não só ele (Wellington Nem), mas em todos os jogadores que estamos pretendendo. Estamos tentando de todas as formas para que aconteça. Tomara que aconteça. Recebemos algumas peças. Estamos tentando, em negociação para trazer mais algumas. Para disputar esse campeonato até o final vamos ter que manter um nível e o elenco ser um pouco maior para termos fôlegos até dezembro - disse.

Cristovão esboçou a equipe titular no Fluminense durante o treinamento desta quarta-feira, quando escalou Henrique ao lado de Gum na defesa, enquanto Cícero treinou entre os reservas. O primeiro teste será neste sábado, em um jogo-treino diante do Boavista, nas Laranjeiras. Durante essa atividade, o treinador poderá testar opções no time.