icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
19:06

O técnico Cristovão Borges ainda não definiu o time que vai encarar o Vasco neste domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Ainda sem definições do departamento médico quanto a situação do volante Edson e aguardando por Wágner, o treinador revelou que vai esperar o treinamento deste sábado para definir a equipe que vai entrar em campo.

- Tem algumas coisas que ainda vou esperar até amanhã. Coisas de departamento médico e jogadores que ainda temos mais um dia de treinamento e ainda vamos ver a resposta deles. As definições só vamos ter amanhã mesmo.

O time que participou da atividade tática desta sexta-feira tinha a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Rafinha, Jean e Vinícius; Lucas Gomes, Marlone e Fred. Caso conte com os retornos de Edson, que segue tratando uma leve entorse no joelho esquerdo, e Wágner, Rafinha e Marlone podem perder a vaga.

Sobre o camisa 10, o treinador revelou que ainda falta um pouco de confiança para o jogador, que está fora desde o segundo jogo do Estadual. Caso Wágner se coloque a disposição do treinador, ele vai pro jogo:

- Quando acontecem coisas assim, o Wágner que está voltando. O Gum. Eles treinam, mas não estão no mesmo nível dos outros. Eles tem que ter confiança. Cada treino a gente vai avaliando e conversando. Amanhã vou conversar novamente com eles. Se eles tiverem confiantes, eles vão. Se não tiver essa confiança, vão na outra.