icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
11:45

Se Renato Gaúcho utilizava um esquema com três volantes no Fluminense, Cristóvão Borges, o novo treinador, deve realmente mudar o esquema de jogo da equipe. Neste sábado, o técnico sacou o volante Valencia e o atacante Walter do time e promoveu a entrada do meia Wágner e do atacante Rafael Sobis na equipe titular.
 
Estas foram as primeiras  mudanças   do treinador desde que chegou ao Tricolor. Na última sexta-feira, ele também comandou uma atividade tática e manteve a formação que o antecessor, Renato Gaúcho, costumava escalar.
 
As mudanças no time indicam que o novo técnico conta com o atacante Rafael Sobis, alvo do Corinthians, para o restante da temporada. O Fluminense busca o meia Rodriguinho, atualmente no time alvinegro, e a negociação deve ser concretizada nos próximos dias
 
O Fluminense treinou em apenas um período neste sábado. Após o treino, os jogadores foram liberados e ganharam folga neste domingo. A equipe se reapresenta na segunda-feira de manhã, visando o duelo decisivo contra o Horizonte-CE, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.