Cristovão esboça time com novidade na zaga; Cícero fica na reserva

Frame: Lance!TV - Musas (Foto: Reprodução)
Frame: Lance!TV - Musas (Foto: Reprodução)

Escrito por

Em treino tático na manhã desta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges esboçou pela primeira vez neste período sem jogos a equipe titular do Fluminense. Em atividade que foi constantemente paralisada pelo treinador para dar instruções aos atletas, houve a promoção da entrada do zagueiro Henrique entre titulares. Já o meia Cícero, outro recém-contratado, treinou entre os reservas durante toda atividade, que durou cerca de meia hora.

Em relação ao time que atuou no empate com o Internacional, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa, o zagueiro Fabrício e o meia Chiquinho deixaram a equipe. Além de Henrique, Wágner foi o outro atleta que retomou a posição de titular, perdida após a realização de uma cirurgia. O restante do time foi o mesmo que vinha jogando como titular.

Já entre os reservas, Cristovão procurou utilizar o mesmo esquema dos titulares. Cícero atuou como uma espécie de segundo volante, revezando na posição com Chiquinho na contenção das jogadas. Com isso os suplentes atuaram com a seguinte formação: Diego Cavalieri - que treinou entre os reservas por ser mais exigido -, Fernando, Elivélton, Fabrício e Aílton; Rafinha, Cícero, Chiquinho e Kenedy; Biro Biro e Michael.

O próximo compromisso do Fluminense será diante do Criciúma, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter