icons.title signature.placeholder Matheus Babo e Vitor Pimenta
30/04/2014
09:11

Não é segredo que o Fluminense está no mercado em busca de mais reforços para a equipe que disputará duas competições simultaneamente. A zaga, reforço de principal carência do elenco, segue sendo o setor de maior procura por parte do clube. O único contratado após a chegada do técnico Cristovão Borges, até o momento, é o volante Edson. O reforço foi bastante elogiado pelo treinador, que admitiu que pediu à diretoria pelo menos três reforços. Quatro seria o número de contratações considerado ideal pelo treinador, que entende as limitações financeiras da diretoria.

- Precisamos de no mínimo três reforços. Quatro seria ideal. Logicamente, isso depende da possibilidade do clube. Isso depende do nível de jogadores que a gente pode adquirir. Acredito que quatro jogadores de bom nível é suficiente para termos fôlego até o fim da temporada - disse o treinador, ao L!Net, para em seguida elogiar Edson:

E MAIS
- Cristovão desmente problema com Felipe no Vasco e revela conversa com Walter
- Ao L!Net, Cristovão fala sobre os desafios à frente do Fluminense

- São quatro jogadores além do Edson, que já está contratado. Vi o Edson jogar e ele é muito bom. Tem boas qualidades, faz mais de uma função no meio de campo, joga bem na intermediária. Encaixa bem nesse perfil. Tem qualidade técnica e é competitivo, sabe marcar. Espero que ele faça aqui o que fez a gente buscá-lo no São Bernardo - analisou.

O principal objetivo da diretoria tricolor é reforçar o elenco com pelo menos mais um zagueiro, antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Jogadores vindos do exterior só poderão atuar na próxima abertura da janela de transferência, no dia 14 de julho.


Comandante 100%! Cristovão pede reforços e promete títulos no Flu