icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
14:30

A preparação do elenco do Fluminense durante a Copa do Mundo foi muito boa. Essa é a opinião do técnico Cristovão Borges. Segundo ele, o time está pronto para recomeçar no Campeonato Brasileiro em bom nível. O treinador também considerou o resultado dos treinamentos satisfatório, mas ressaltou que a competição vai ficar mais complicada, já que muitas equipes se reforçaram durante esta parada.

- Foi muito bom. Aproveitamos bem. A equipe estava num momento satisfatório, mas qualquer tempo para se trabalhar é bom. O número de equipes postulantes ao título acho que hoje aumentou porque todos puderam se reforçar e trabalhar. Vejo o campeonato ainda mais difícil – afirmou o treinador, à Rádio Brasil.

Com 16 pontos, o Fluminense está em segundo lugar na classificação geral. Em caso de vitória sobre o Criciúma, nesta quarta-feira, às 22h, no Heriberto Hulse, o Tricolor pode chegar à liderança, dependendo do resultado do jogo do Cruzeiro. Mas, se terminar a rodada derrotado, pode também cair para a décima colocação, já que o Santos, 10º colocado, tem 14 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder.