icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
15:39

O Campeonato Brasileiro começará neste sábado para o Fluminense. O Tricolor vai encarar o Figueirense, às 18h30, no Maracanã, para começar a caminhada rumo ao pentacampeonato da competição. Perguntado se o clube precisa de reforços para brigar pelo título brasileiro, o técnico Cristovão Borges afirmou que o time precisa sim de novos jogadores, mas ressaltou que a qualidade do grupo atual é muito boa.

- Nós precisamos reforçar o elenco. O grupo é bom, de alto nível, muito boa qualidade, mas para disputar o título precisamos mais um pouco. Alguns reforços, que nós vamos ter. Com mais um pouco o Fluminense ficará forte, de uma maneira que, com toda certeza, vai disputar o título sim - disse, ao programa Arena SporTV.

Sobre as posições que o clube vem procurando no mercado, o treinador preferiu não falar. Segundo Cristovão, o elenco atual precisa de alguns jogadores para substituição imediata caso perca atletas da equipe titular. O técnico também elogiou os jovens que subiram das categorias de base e afirmou que precisa dos reforços para lançar os garotos na hora certa:

- Estamos precisando. Não são todas as posição que nós temos jogadores para substituição imediata. São muitos jogadores que vieram das categorias de base, de boa qualidade, muito bons e temos que dar condições e preparo para facilitar a entrada desses jogadores. São muito bons jogadores. Num futuro bem próximo, eles serão titulares do time.