icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
19:54

Sem Fred e com problemas na zaga, o Fluminense tem desfalques já conhecidos para o amistoso de domingo, contra a Itália. Nesta sexta-feira, porém, a equipe pode ter ganho mais um. Diego Cavalieri, com dores na coxa direita, não treinou e será reavaliado neste sábado. Cristovão conta com ele, mas não garante sua presença na partida.

- Conto com ele (Cavalieri), mas ele sentiu uma dor na perna e fez tratamento hoje (sexta-feira). Não trabalhou nesta sexta para se tratar e vamos fazer uma avaliação nele amanhã (neste sábado) para ver se terá condições de jogar - afirmou o comandante tricolor.

Caso o arqueiro titular não jogue, a Felipe Garcia é o provável substituto, assim como aconteceu em alguns jogos recentes do Brasileirão. Já na defesa não houve mistério. Sem Elivélton e Marlon, Fabrício será mantido na posição, conforme o técnico garantiu:

- O Elivélton está voltando de lesão, mas ainda não tem condição de jogar. Está trabalhando no campo, mas não como os outros jogadores. O Fabrício continua.

A partida entre Flu e a Azzurra será às 17h30, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. 15 mil ingressos foram postos à venda e estão, praticamente, esgotados.