icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
13:53

De um lado, o Fluminense querendo mostrar sua força e representar bem o futebol brasileiro no amistoso deste domingo. De outro, a Itália buscando um "treino" antes da Copa. A diferença de tratamento para a partida tem sido evidenciada ao longo desta semana e, na manhã desta sexta-feira, durante o treinamento do Tricolor, pareceu ter sido intensificada, para depois ser esclarecida por Cristovão.

Em boa parte da atividade, quando a equipe fazia um treino tático e coletivo - e o treinador fazia alguns ajustes -, foi proibido que a imprensa registrasse o trabalho. O comandante, porém, com a simplicidade de sempre, tratou de pedir desculpas e explicou o ocorrido.

- Primeiro queria pedir desculpas, porque foi um erro de comunicação. Essas coisas eu faço sempre em relação a jogadas de bolas paradas, então foi um erro de comunicação e peço desculpas a vocês (jornalistas).

Flu e Itália jogam às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo. 15 mil ingressos foram postos à venda e a expectativa é que sejam todos vendidos.