Cristovão comemora vitória pela dignidade dos atletas do Fluminense

Peça SAT
Peça SAT

Escrito por

Os problemas internos, de muitas dificuldades financeiras e pagamentos atrasados afetaram o Fluminense durante todo o Brasileiro. Mas, segundo o técnico Cristóvão Borges, nada disso influenciou ontem no desempenho do time, que goleou o Corinthians já sabendo que não tinha de chances de vaga na Libertadores.

– Nós vivemos isso desde o começo do campeonato, agora que está se falando sobre isso. Sabemos por experiência, vivência no futebol, que se externássemos, seria usado de uma forma que não seria legal. Tem que discutir de forma construtiva. Não vale a pena falar. Buscamos conviver, passamos o campeonato inteiro assim e chegamos inteiros. Uma pena ficar sem a vaga na Libertadores, mas foi bom porque vamos terminando o campeonato de forma digna. O elenco tem um nível alto, e foi uma grande vitória – afirmou o comandante tricolor.

Apesar de não ter chance de disputar a principal competição continental, o Fluminense chegou a 61 pontos e, com 60 gols, se confirmou como um dos melhores ataques da competição.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter