icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
17:54

Ainda sem o retorno do meia Wágner, que se recupera de pancada no tornozelo esquerdo, o técnico Cristovão Borges resolveu fazer um novo teste no time titular durante o treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. O meia Vinícius foi sacado da equipe, dando lugar ao jovem Robert, que marcou o gol da vitória tricolor sobre o Bangu, por 2 a 1, no último domingo. Já na vaga do camisa 10, nenhuma surpresa, já que Marlone continuou na equipe.

Outro jogador que ganhou a vaga no time principal foi o zagueiro Guilherme Mattis. Ele já havia entrado no lugar de Victor Oliveira na partida diante do Bangu e iniciou o treinamento ao lado de Henrique na defesa. O técnico Cristovão Borges já havia sinalizado que esta mudança fosse continuar.

Quem assustou foi o volante Edson. O jogador deixou o treinamento após uma disputa de bola com o atacante Pablo Dyego. Ele levou as mãos até a coluna e foi caminhando para o vestiário. Rafinha foi o escolhido para substituí-lo.

Com isso, a equipe titular terminou o treinamento tático com Wellington Silva, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Rafinha, Jean e Roberto; Lucas Gomes, Marlone e Fred.